terça-feira, 20 de julho de 2010

Aniversário da Jessica Pimenta e Tia Mila.

Oi gente Tudo bom?
Vim aqui desejar um Feliz dia dos Amigos a todos meus amigos Que eu Amo Muito .
E ja estava com saudades de vocês.
Só dei uma pssadinha aqui rapida porque ja Irei Assistir Novela (PASSIONE)amo!
Gente e as Novidades? Meu final de semana foi Otimo Sabado foi a festa da Jessica Pimenta e da Minha tia Milanir, Bom tive que me dividir ao mesmo Tempo , Porque a festa da Minha tia era a tarde e ia rolar ate a noite, e a da jessica Era a noite, ai fiquei um pouco em cada Uma rs'
Mas amei meu final de semana amei passar com todas minhas amigas que eu não via Faz tempo , e foi bom tambem porque conhece algumas meninas amigas minha que é Modelo também tive a oportunidade de conhece-las foi Otimo..
Esta aqui algumas fotos Do Aniversário!




















Bom gente Esaas ai são as fotos do Niver da Jessica, Mas do niver da minha tia eu nem tive tempo de tirar rs'. mas Ai esta as fotos eu amei tudo muito lindo
Beiiijos Boa semana!

7 comentários:

  1. Nossa Juliana voce tava tão linda te amo muito !

    ResponderExcluir
  2. Oi querida , sei que não temos muita intimidade e tals .. Mais seu blog tá lindo , parabéns . Vc é uma pessoa maravilhosa , continue assim smp *-* Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá tuudo liindo amoor :)'
    um beeijo , s2'

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta de parabéns ta tudo muito lINDO !

    ResponderExcluir