domingo, 11 de julho de 2010

10/07/10 N. Shopping

Oi gente tudo bom com vocês meus amores?
eu estou com muitas saudades hahaha'
E ai como foi o final de semana de vocês?
o meu foi OTIMO hehe'
Ontem dia 10/07/10 foi aniversário da Thayane (MAGRELA) Ai resolvemos ir ao N Shopping , foi bom de mais .
Nós estamos indo na espectativa de ver Eclipse , Mas jesus a fila estava dando voltas e voltas no shopping , ai ja ficamos até desanimados , mas veio um personagem do TEATRO MIGUEL FALABELA chamar nós para irmos assistir a peça (A DAMA E O VAGABUNDO) Ai todos concordaram , tiramos fotos , fizemos até amizade com os personagens HAHAA'
Assim que acabou a peça fomos direto para PARME , fizamos horas e horas na fila , mas não desistimos rs' finalmente chegou nossa vez ALELUIA foi bom de mais , aproveitamos bastante nosso final de semana ..
aqui EM BAIXO irei postar algumas fotos que tiramos Ontem .
















Tiramos Mas fotos , Mas só postei algumas .. Beijokas ;*

11 comentários:

  1. muuito lindo, ameei Ju *-*'

    ResponderExcluir
  2. amoor vs tá liinda nas fotos ,
    rsrs'
    mmt soorte aê na ''carreira'' tudo de bom pq vs merece , & nunca se esuqeça de miim ! Todas as fotos estão lindas :)'

    ResponderExcluir
  3. Aiii Le obrigada , vc sempre estara comigo em qualquer hora ! eu fico muito feliz de tger uma amiga como você s2 te amo s2

    ResponderExcluir
  4. aah meu amoor de nada , eu é q agradeço de ter uma amg como vs s2s2'
    Coonta smp viiu ? ♥'

    ResponderExcluir
  5. oi linda como vc esta

    tenha uma otima semana


    Deus esta mandando um anjo para voce

    bjs te amo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas fotos.
    São lindas. lindo é o seu sorriso que encanta e invoca bons pensamentos. Sucesso, Ju.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada thiago , sua ajuda sempre é boa eu te adoro

    ResponderExcluir